MARCHA PELA LIBERDADE DEFINITIVA DE RAFAEL BRAGA

Rafael Braga hoje se encontra em prisão domiciliar para tratar de uma tuberculose contraída dentro do cárcere. Caso a mobilização por sua liberdade não se intensifique, ele corre o risco de voltar para o presídio em fevereiro de 2018.

Durante o mês de novembro, diversas atividades estão sendo realizadas por todo o Brasil lembrando e discutindo o caso do Rafael, que hoje virou símbolo da luta contra a seletividade penal e o racismo enraizados na justiça brasileira.

Assim, convocamos indivíduos, coletivos e movimentos que apoiam a liberdade do Rafael Braga que se juntem a nós no dia 24 de novembro, às 17 horas, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, local símbolo de toda a injustiça sendo cometida com o Rafael desde 2013.

Marchar pela liberdade de Rafael Braga, 4 dias depois do Dia da Consciência Negra, é manter viva a tradição de luta e resistência do povo Negro contra o racismo, o genocídio cotidiano que temos sofrido, o encarceramento em massa e essa sociedade constuída sob leis feitas por brancos e para brancos.

Financiamento Coletivo: https://benfeitoria.com/umacasapararafaelbraga
Detalhes do caso: https://libertemrafaelbraga.wordpress.com/about/

#JustiçaRacista
#LibertemRafaelBraga