Busca pelo compa Brian

Este é o nosso irmão, Brian Matos Silva. Fazem mais de 30 dias que não sabemos nada sobre ele. Nós que o conhecemos, sabemos que não se trata de nenhuma brincadeira de mal gosto, nem tão pouco nosso amigo Brian não é apenas mais um aventureiro descuidado que se perde na floresta. Algo aconteceu com ele e queremos saber o que foi.

Ele foi visto por ultima vez na en

trada da sua casa, no dia 8 de agosto, no Vale do rio Forqueta, no município de Maquiné. Muitas coisas podem ter acontecido, mas não temos muito tempo para ficar apenas nas especulações. Queremos desesperadamente encontrar nosso amigo, ajudá-lo caso precise, e tê-lo junto a nós novamente, partilhando projetos, vida e alegria.

Criamos este blog para que fique conhecida sua história e situação, também para facilitar que amigos e familiares ou quem quer que seja, possa nos ajudar contribuindo com qualquer quantia para que continuemos nossos esforços para encontrá-lo, que são enormes!
A busca não está sendo fácil. Os locais onde Brian pode ter desaparecido são perigosos e de difícil acesso, vegetação fechada, áreas extensas e penhascos altos. Ainda que desejemos, não podemos percorrer toda a região, necessitamos sobretudo de equipamentos e mais pessoas com energia envolvidas. Podemos também contratar pessoal e alugar equipamentos para ajudar no resgate.
As equipes de busca são compostas por voluntários, amigos e vizinhos de Brian, pessoas que estão de corpo e alma a sua procura. Mas Brian tem muitos amigos que estão longe, e outros, por diversas razões e limites, não podem participar presencialmente destas buscas. Alimento e combustível são dos necessidades básicas já escasseando para o grupo engajado nas buscas seguir a procura de Brian.
Dito isto te pedimos sinceramente que você avalie se pode contribuir com qualquer quantia, que mereça a situação, dentro das tuas possibilidades. Ainda que pareça pouco, sua ajuda permitirá seguir buscando por Brian, contribuindo para que envolvamos mais pessoas nesta busca.
Se você conhece pessoalmente Brian com certeza sabe porque estamos fazendo este esforço. Nosso bom amigo merece toda nossa ajuda e muito mais. Nós que o conhecemos, precisamos que ele esteja entre nós novamente… para partilhar, viver, aprender e lutar…
Estamos lutando com tudo para encontrá-lo!
Link para ajudar e acompanhar a busca pelo nosso amigo: https://buscandobrian.wordpress.com/